Corinthians perde do Fortaleza, o novo líder do Brasileirão, e fica na zona de rebaixamento
Luis Macedo/Câmara dos DeputadosA derrubada dos vetos fez parte de um acordo com o governoO Congresso Nacional derrubou nesta terça-feira (11) quatro vetos presidenciais a projetos aprovados pelos parlamentares. Entre eles, está o que dispensa a pessoa com HIV/Aids aposentada por invalidez de realizar reavaliação pericial.
O tucano estava com a primeira-dama do estado, Bia Doria.Alan Santos/PRBolsonaro esteve com o filho Eduardo para visitar a família na cidade de Eldorado Paulista, onde cresceuEm um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.
HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOAgentes entendem que o promotor esteja protegendo informações que ainda possam estar no aparelhoO procurador Deltan Dallagnol, responsável pela força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, ainda não entregou seu celular para a perícia da Polícia Federal, segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo.ALEX FARIAS/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO ministro foi aplaudido diversas vezes pelos torcedores durante jogo do Flamengo, em BrasíliaO presidente Jair Bolsonaro rompeu o silêncio e saiu em defesa do ministro da Justiça, Sergio Moro.
caso raissa praia: Zé Neto é hospitalizado após sofrer acidente com veículo UTV e bater a cabeça
Ele comentava a sessão extraordinária da última terça-feira (27), que impôs cinco derrotas ao ministro relator da Lava Jato, Edson Fachin.Marcelo Camargo/Agência Brasil"Essa é uma preocupação do interventor e de quem participa disso.
Divulgação/TRF-4O argumento aceito por Favreto, em tese, poderia também beneficiar outros presos da Lava Jato como Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves e Geddel Vieira LimaO desembargador Rogério Favreto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, determinou em despacho a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado a 12 anos e 1 mês de prisão. O magistrado aceitou a tese do surgimento de um “fato novo” no processo: a condição do petista ser pré-candidato nas eleições 2018.
Governo renova portaria que obriga a distribuição de água em grandes eventos
Carlos Humberto/SCO/STFMinistro é o relator de três ações que tratam do temaO ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta sexta-feira (29) que “infelizmente” não pode derrubar sozinho a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, devido ao entendimento do plenário da Corte a favor da execução provisória de pena. O ministro é o relator de três ações que tratam do tema.
Esses valores, desviados da Petrobras, foram lavados por meio de contratos de câmbio fraudulentos. Os recursos passaram por 109 contas de empresas apontadas como de fachada.
CARLOS TRISTÃO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOA via que dá acesso à Via Dutra estrava interditada desde janeiroA Prefeitura de São Paulo liberou a ponte de acesso da Marginal Tietê à Rodovia Presidente Dutra. A via estava totalmente interditada desde o dia 23 de janeiro após a constatação do rompimento de uma viga estrutural.
Inquérito administrativo tocado pela Presidência da Câmara o condenou em três das acusações.PizxabayProjeto dos dados estabelece que o tratamento de informações precisa de consentimento das pessoas.
caso raissa praiaNo domingo, dia 8, o desembargador Rogério Favreto, em plantão No Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), alegou “um fato novo” (a pré-candidatura do petista) e mandou soltar o ex-presidente duas vezes pela manhã e durante a tarde.Rafael Neddermeyer/Fotos PúblicasMesmo rejeitada, a matéria segue agora para o plenário do SenadoA Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado rejeitou nesta terça-feira, 10, por 14 votos a seis – e uma abstenção -, o relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) sobre o projeto que define regras para a desistência da compra de imóvel na planta, o chamado distrato imobiliário, que mantinha a multa de 50% do valor pago pelo comprador que desistir do negócio, conforme texto já aprovado pela Câmara dos Deputados.
EVERSON BRESSAN/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPorta-voz da presidência falou aos jornalistas sobre o assunto nesta quarta (12)A convocação de uma greve geral no país contra a reforma da Previdência está sendo acompanhada com atenção pelo Palácio do Planalto. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (12), principalmente no Twitter, e partidos de oposição, além de sindicatos, convocam os filiados e associados para a manifestação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: tx7036@gmail.com